segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pokemon.. eu escolho você!

Você não é um pokemon, rsrsr mas deve e v o l u i r .tem o direito e liberdade de pensar o que querer quando desejar. sabe porque há tantos alienados, zumbis e marionetes? porque não pensam por si, fazem o que os outros fazem imitam os gestos da televisão e do programa pânico na tv, veem roupas legaisss e querem porque querem roupass iguais, brigam com seus pais para ganhar uma igual. falam gírias que as pessoas ao seu redor falam. deixam de expressarem por completo com medo da crítica d'outro. 
Peraí, não estou dizendo para você parar de usar essa calça colorida, estou dizendo para você realmente achar um motivo interessante para usar essa calça.
A partir do momento em que você começar verdadeiramente a pensar por si, ser você mesmo, fazer amizades e achar pessoas interessante do jeito que você mesmo é, ai sim, você será um cara legal, uma garota legal, uma pessoa realmente interessante. Você não está cansado de ir sempre aos mesmo lugares? escutar sempre aquela música que todos estão escutando no momento? usar aquelas roupas que o que eram para ser diferentes, são mais comuns que gol bolinha? me surpreendo como as pessoas não tem vontade e curiosidade para escutar uma música diferente ler um bom livro pesquisar sobre como um para-quedas funciona de onde vem o queijo ou como funciona o processo de fabricação de dinheiro... não sei mais o que falar. se você depois de ler isso pensar que estou fora de moda sou louco ou retardado deixo Raul responder por mim: PREFIRO SER ESSA METAMORFOSE AMBULANTE DO QUE TER AQUELA VELHA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO!
Pense por si, evolua já!

 Originalidade, eu escolho você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário