domingo, 5 de setembro de 2010

Simplifique-se

Posso? Pode.


Gosto de pessoas simples, gosto de olhar o céu o mar sentir o vento e ver a natureza, deitar na grama do park só e olhar para cima,  ver as coisas do céu e pensar... parece coisa de louco e de quem não tem nada melhor para fazer? É pena que você pense assim, pois é umas das coisas que mais gosto de fazer.
Agora conte-me o que você gosta de fazer? Ou melhor, pense ai em sua cabecinha o que você mais gosta de fazer. Vê? Acho que não, somente o dia em que você deitar seus pensamentos em uma grama verde e macia sob um céu azul, perceberá o quão bom é e o quanto perde.


Simplifique-se! Está tudo ai! Sempre esteve... Não há o que criar ou inventar, a natureza vai continuar lá, vai continuar lá, vai continuar lhe esperando. As pessoas vão continuar em toda parte, esperando alguém ou alguma coisa. Enquanto você põe sua calça e passa o gel em seu cabelo, o mundo gira! Pessoas se beijam pessoas crescem animais comem e vivem felizes, outras pessoas nascem e outras morrem, você não é o centro... seja mais simples já.


Bom, não sei se aqui consegui expressar-me bem, mas é isso ai, deixo a dica para pessoas perderem menor quantia de tempo com coisas e coisas tão pequenas e insignificantes e passem a importarem-se com coisas mais valiosas.


Favor simplificar-se, grato desde já. 


Post Scriptum: Continue tomando banho..







Nenhum comentário:

Postar um comentário