quarta-feira, 1 de setembro de 2010

há muitotempo eu não chorava, como é bom...
há muito tmepo eu não tomava decisões como essa, como é difícil...
já faz algum tempo em que tudo estava tão certo, é..
porque usar tantas reticências? não demonstram sentimentos...
perguntas não levam a nada.
isso tudo que aconteceu hoje foi bom, apesar dos apesares
está na hora de mais um grande passo, um importante e decisivo

sexta feira a noite, uma preparação. sábado pela manhã, um sentimento.
sábado pela manhã, um envelope contendo 300 reais e uma mensagem
uma mensagem, um tombo e mais alguns sentimentos

espero que tudo isso
eu espero

tornarei-me uma pessoas ainda melhor, ainda melhor nossa! eterno aprendiz...

está na hora enfim, chegou

pensamentos criam coisas, literalmente. criam teclados de computadores e carros novinhos, agora acredito nisso com certeza.

 hoje o céu também chora,também aprendeu uma nova lição...

os próximos dias que viverei serão totalmente diferentes, pode acreditar.. vou caminhar mais, trabalhar menos, dar mais importância as coisas importantes e usarei menos roupas.. cederei mais.. discutirei menos.. vou amar mais as pessoas e curtir ainda mais a natureza

obrigado a voces, essa noite eu aprendi muito...
obrigado a voce também, filosofia do semáforo, lembrei de ti na hora certa
obrigado também, jack johnson, suas músicas me acalmaram
obrigado também a ti, choro... por lavar a alma levar o que há de ruim e trazer novos pensamentos e atitudes


o que não te mata te fortalece, acredito nisso cada vez mais...

agora vou tomar um banho gelado pois estou todo sujo, molhado, olhos inchados de lágrimas e louco para deitar sorrir novamente e escutar o melhor som, o som que qualquer cantor desejaria tê-lo escrito, o som da chuva...




A dizer uma coisa tenho:  Aprendi muito essa noite e estou muito feliz!




Escrito por Rafael Klabunde, Quarta-feira Primeiro de Setembro de Doiz Mil e Dez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário