terça-feira, 7 de setembro de 2010

VIDA?

o que é a vida? o que vale a pena? qual o sentido de tudo isso? milhares de pessoas nascem e morrem todos os dias. 
o que fazer para ser lembrado? você quer ser lembrado? faz diferença depois de morrer? você quer mudar o mundo? rs, ou quer simplesmente viver no campo com seu cachorro?
segundo alguns dados do IBGE em junho de 2006 existia quase sete bilhões de pessoas vivas no mundo. não sei se isso é verdade ou não, mas sei que existem muitas pessoas, e nenhuma delas faz nada? todas pensam e pensam vão aos seus trabalhos voltam ganham dinheiro e gastam. muita gente come pizza ao mesmo tempo, muita gente faz pizza, muita gente faz os ingredientes para a pizza, e ainda, muita gente retira a matéria prima da natureza para a pizza, há também pessoas que cuidam da natureza e outras que gerenciam tudo isso, assim o mundo gira. Muita gente escreve um texto reflexivo inovador ou rebelde, muita gente pensa ao mesmo tempo e não sai nada de realmente novo.


Não acredito em outras vidas, nem em assombrações/fantasmas/demônios/extraterrestres/alma/ou que jesus caminhou sobre as águas, não acredito em mágicas, nem em super-homens.


Também não digo 'a vida é uma loucura que deve ser vivida, e blá', quero respostas concretas, mas talvez eu seja um entre muitos que isso esperam. perguntas não levam a nada.


Mas uma coisa eu posso dizer de concreto, por experiência própria, que aprendi até aqui:


Pensamentos materializam coisas.






Por hoje é isso, Rafael Klabunde.















Nenhum comentário:

Postar um comentário